16.3. O Futuro deste Livro
Nós gostaríamos que este livro evolua no espírito dos programas livres. Nós portanto damos boas-vindas a contribuições, sugestões, e críticas. Por favor direcionem-nas a Raphaël (
hertzog@debian.org
) ou Roland (
lolando@debian.org
). Para informações práticas, sinta-se à vontade em abrir relatórios de bug contra o pacote Debian
debian-handbook
. O site será utilizado para recolher todas informações relevantes para sua evolução, e você vai descobrir que há informações sobre como contribuir, em particular, se você quiser traduzir este livro para torná-lo disponível para um público ainda maior do que hoje.
Nós tentamos integrar o máximo do que a nossa experiência com o Debian nos ensinou, de maneira que qualquer um possa usa essa distribuição e tirar o melhor proveito o mais rápido possível, Nós esperamos que este livro contribua para fazer o Debian menos confuso e popular, e nós agradecemos a publicidade ao seu redor!
Nós gostaríamos de concluir com uma nota pessoal. Escrever (e traduzir) este livro tomou um tempo considerável das nossas atividades profissionais corriqueiras. Ambos já somos consultores autônomos, e qualquer nova fonte de renda nos garante a liberdade de passar mais tempo melhorando o Debian; nós esperamos que este livro seja um sucesso e contribua para isso. Entretanto, sinta-se a vontade para contratar nossos serviços!
Vejo vocês em breve!